sábado, 5 de julho de 2014

Anielle Menezes

[Trama da vida]

**

Olhamos a vida como um ciclo, com início, meio e final e inicio, meio, final. Na verdade, eu gosto de viver mais que isso, mas que meios ou fins ou inícios, mas claro que há de ter estes mesmos. Digo a ti, que não se cansa de pensar no que eu tento te falar ou pelo que eu vejo, que pode estar “nem aí”, nós todos somos seres únicos e vivos, temos vida. Nós sempre  reclamamos da vida, como se a vida não fosse perfeita, contudo, ela sim, ela é perfeita, mas do jeito dela, cabe a nós mesmo, eu, você e o resto do resto do mundo nos conformar e modelar-nos nessa nova e velha “passagem”.  Vivemos em um presente, o qual imaginamos futuros e nos prendemos a passados. Cremos que não precisamos sorrir pra viver, mas a vida é só a vida e pra mim a vida pode sim, ser sorrisos e mais sorrisos. Se esqueça de tudo isso, eu só sou eu e você é como todo o resto, pensamos e agimos diferente, mas temos algo em comum, a vida. Então, leve toda essa idéia de passagem, ou de escolhas e siga, e jogue pro alto e sorria e diga ”A vida é uma só então vamos sorrir” e continue assim até à morte.

Anielle Menezes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário